Lema

“O problema não está no seu corpo mas na sua lingerie.” – este é o lema da Dama de Copas.

Durante muitos anos achei normal que o soutien me subisse pelas costas acima. Tentava colocar à força o meu peito dentro de copas pequenas porque pensava que não existiam tamanhos maiores. Para mim era claro que tinha algum problema dado que acreditava que os poucos tamanhos disponíveis no mercado serviam todas as mulheres.

No entanto, como cada mulher é  única, nós usamos muitos tamanhos de soutiens diferentes. Algumas de nós têm copas maiores, outras têm costas mais pequenas. Por esta razão defendo que não nos podemos tentar encaixar em tamanhos standard fornecidos pela maioria das lojas de lingerie. Nessas lojas dizem-nos que “…o peito médio é a copa B e  o peito grande a copa D” e ficamos com a noção de que a maioria de nós usa o tamanho de soutien 34B! Nada mais enganador.

Este lema nasceu de um vídeo produzido por uma marca americana – a Intimacy - que foi já apresentado no post “Três mulheres e três peitos diferentes…” e é uma tradução da frase inglesa: “ You don´t have a wrong body, you have a wrong bra”.

BeforeAfterFonte: http: www.oprah.com

seprarador


WordPress SEO