Tamanho de copa

Quando chegar à conclusão sobre qual é o seu tamanho de costas é altura para a escolha da copa. Esta parte pode ser mais complicada porque tem que perceber se o facto que as copas não lhe servirem resulta do tamanho errado ou do modelo errado.

Primeiro tem que observar bem o que acontece com o seu peito depois de vestir um soutien. Caso repare que alguma parte dos seus seios sai por cima da copa, ou seja, o rebordo da copa separa visivelmente os seios de maneira a que fica com “peito duplo”, pode ter a certeza que o tamanho está demasiado pequeno (veja a ilustração A). O seio deve encher a copa.

Muitas vezes pode ver algumas “gordurinhas” a sair por baixo das axilas, isso não é gordura a mais mas o facto dos seios que não caberem nas copas e “decidirem” sair pelos lados;). Mas, atenção, estas “gordurinhas” podem aparecer também quando os aros são demasiado pequenos e não abraçam bem os seios. (veja a ilustração B)

copasAB

Por isso, quando os seios saem apenas pelos lados e não por cima das copas, deve experimentar outro modelo. Quando as copas ficam vazias na parte de baixo mas o peito sai por cima é sinal que o soutien está demasiado baixo e de que precisamos de subi-lo.

Caso repare que o tecido fica enrugado nas copas com a parte de cima afastada do corpo é evidente que o tamanho está grande de mais, como demonstra bem a ilustração C.

copasCD

Quando o tecido enruga no meio ou nos lados das copas provavelmente o modelo não é compatível com o seu peito. O problema pode residir nos aros ou demasiado pequenos, quando aparecem rugas no meio, ou demasiado grandes, quando aparecem rugas nos lados.

Para conseguir analisar correctamente o comportamento de um soutien deve saber como vesti-lo.

seprarador


WordPress SEO